FALE CONNOSCO:  21 479 14 41 / 91 720 24 45 / geral@tecnipronto.pt

Tecnipronto:
50 anos de atividade
com os melhores Técnicos sempre a Pronto.

INFORMAÇÃO DE PRODUTO

 

 

CONSTRUÇÃO METÁLICA

 

Constitui uma Construção Metálica toda a construção feita com um ou mais metais específicos, dos quais são os melhores exemplos para o efeito o Ferro, Alumínio e o Aço Inox.

Atualmente, as construções em metal são fulcrais na vida de qualquer ser humano, estruturando ou revestindo grande parte dos elementos que por ele são encarados tanto como edifícios habitacionais e empresarias quanto como objetos utilitários e decorativos.

Precisamente, a TECNIPRONTO é uma empresa especializada na produção de Construções Metálicas, em todos os três materiais acima indicados, com os quais faz derivações de formato e dimensões quase ilimitadas, garantindo sempre a maior qualidade e ao melhor preço no menor tempo.

 

 

VANTAGENS E BENEFÍCIOS

 

São muitas as vantagens e os benefícios das Construções Metálicas, que vão desde as sentidas pelo Produtor (como a Facilidade com que são manipulados os seus materiais constituintes em pré e pós-produção e, dentro deste último, em termos de transporte e instalação) até às sentidas pelos Utilizadores (como a resistência e a durabilidade).

Naturalmente, de parte do Produtor, dois elementos fundamentais em todo o processo de Serviço ao Cliente, é, simultaneamente, a Disponibilidade e Especialidade dos Técnicos, daí o nome e a própria assinatura da TECNIPRONTO: os melhores Técnicos, sempre a Pronto.

 

 

 

MATERIAIS

 

Sem coincidências, enquanto principais Materiais para Construções Metálicas, surgem em franco destaque o Aço, o Alumínio e o Ferro. De seguida, destacamos as principais propriedades e aplicações de cada um deles, por forma, inclusivamente, a contribuir para o esclarecimento e decisão dos nossos estimados Clientes, nomeadamente Particulares.

 

AÇO

Entre todos os materiais acima destacados,oAço, nomeadamente o Aço Inox,é selecionado especialmente pela TECNIPRONTO pela sua Flexibilidade de manipulação(e, inclusiva, combinação com os demais materiais),e Versatilidade de aplicaçãoe, consequentes, Possibilidades que disponibilizamao Produtor e Utilizador, das quais são exemplo Escadas e Corrimões.

 

 

FERRO

Sempre que é requeridaou necessária a produção de Peçasmais Tradicionais ou, mesmo, Refinadas (como Escadas, Grades, Portões,Grelhas e Guardas de Proteção), ou, então, para construções estruturais (como Coberturas e Pisos)a TECNIPRONTO privilegia o uso do Ferro.

 

 

ALUMÍNIO

O Alumínio é, por um vasto leque de propriedades (como a Leveza e Flexibilidade,a Impermeabilidade, Resistência e Durabilidade), o material mais usado em Construção Civil, nomeadamente, para a produção e aplicação de Janelas e Portas, Marquises e Portões, Fachadas e Caixilharia habitacional e empresarial.

E

Tecnipronto: 50 anos de atividade
com os melhores Técnicos sempre a Pronto

50 anos de atividade

com os melhores Técnicos sempre a Pronto.

ESTRUTURAS INTERIORES
E EXTERIORES

 

 

Pavilhões Coberturas Plataformas Pisos

Escadas Rampas Corrimões

 

Divisórias (com e sem portas)

 

Avançados Estufas

Marquises Varandas, Janelas

Portadas Estores

Portinholas Portas Portões

 

Grades Gradeamentos Vedações

Grelhas Guardas de Proteção

 

 

 

DECORATIVOS

 

 

Fachadas e Decoração exterior e interior de Lojas e Edifícios

Suportes para Sinalética e  Publicidade

 

Chapas Placas Sinalética

Símbolos Letras Logotipos

Vitrines Placares Quadros

Quiosques

 

Parques Desportivos e Recreativos

Parques Automóveis

Rails e Painéis de vias de circulação

 

 

 

UTILITÁRIOS

 

 

Cacifos Armários Estantes Prateleiras

Guichés

 

Caixas de Correio

Varões

 

Resguardos

Móveis de Casa de Banho e de Cozinha